Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Oii meus amores!!Sou brasileira,tenho 36 anos,taurina e baiana.Sou mãe de um lindo garoto,sou amiga,verdadeira...Amo ler.Admiro pessoas humildes e sinceras,que crescem sem fazer do seu próximo um degrau ;) Sou católica,respeito todas as religiões.Enfim...sou o que sou.Espero que gostem de meus post's.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Gostou? Curte

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

5 de julho de 2014
Olá Meninas!!!

Como vocês estão? espero que todas estejam bem..Bom, meninas recebir uma tag de uma grande amiga a keka Banagouro dona do blog biroskadakeka Pois bem,a tag funciona assim: responder 7 coisas sobre cada tema pré estabelecido e indicar 7 blog para responderem essa tag e dizerem por quem foram tageada... Curiosas? Então bora vê???


                              



                           
                                  


7 Coisas que quero fazer antes de morrer:


1. Vê meu filho crescer sadio e temente a Deus
2. Ser independente finaceiramente
3. Cursar faculdade
4. Ter a casa dos meus sonhos
5. Lecionar Educação Infantil
6. Ir no Santúario de Aparecida
7. Aprender inglês

7 Coisas que falo:

1. Vishe
2.  Eu hein..
3. Quem souber morre...
4.  Né?
5.  Bem pouco
6.  Miséricordia
7.  Eta lelê

7 Coisas que faço bem:

1. Ler
2. Escrever
3. Falar(sou uma papagaia) rsrs
4. Aconselhar
5. Gastar
6. Bolo de cenoura
7. Ajudar o próximo

7. Coisas que não faço bem;

1. Cozinhar
2. Ficar calada por muito tempo ( sou uma papagaia)
3. Fingir... que está tudo bem quando não está..
4. Nadar ( pq não sei rsrs)
5. Cantar ( voz feiona)
6. Guardar dinheiro
7. Cálculos

7 Coisas que não gosto:

1. Traição

2. Mexer com meu filho( viro cobraa e das bem criada..)
3. Falsidade
4. Preconceitos bestas e sem fundamentos..
5. Pessoa racista
6. Maionese
7. Pessoa metida

7 Coisas que eu amo:

1. Deus e Nossa Senhora

2. Minha família...
3. Meus amigos
4. Brincos
5. Livros
6. Caruru e vatapá
7. Cosmécticos em geral

7 Coisas que me encantam:

1. Sinceridade

2. Sorrisos ( principalmente de um idoso ou uma criança)
3. Gratidão
4. Humildade
5. Uma bela de uma maquiagem
6. Um brinco bonito
7. Declaração de amor e amizade

7 Blogs que indico para responder essa tag :


1. cabelosdivino
2. minhalombrigadehoje
3. blogda-santana
4. lyndadebonyta
5. sapatorosa
6. cantinhodabt
7. justfondness

Meninas quando forem tageadas, espero a resposta de vocês... 
Por hoje é só espero que vocês tenham gostadoo até o próximo post...

                                Um beijãooo!




1 comentários:

Unknown disse...

Respondi a TAG nega, tá lá no Blog...vem ver!!!Obrigada viu??Um beijo ADOREI!!!

Real Time Web Analytics